Carregando...

MISSÃO, VALORES, VISÃO E POLÍTICA DA QUALIDADE

A Fundação Casa do Paço possui Certificação de Qualidade pela Norma ISO-9001.

Missão

A Fundação Casa do Paço tem como missão promover serviços que contribuam para a satisfação das necessidades da pessoa idosa e do seu agregado familiar.

Valores

• Responsabilidade social: desenvolvimento da atividade de acordo com os princípios da responsabilidade social.
  • Família: a atividade da Fundação Casa do Paço assenta no binómio utente-família.
  • Participação/ Melhoria contínua: promovemos a participação dos colaboradores nas iniciativas de melhoria de métodos de trabalho e ambiente organizacional, assim como a participação dos nossos utentes, sob a forma de contributos para a melhoria da prestação dos serviços.
  • Espírito de equipa/ Partilha de resultados: o nosso trabalho tem como ponto fulcral o conceito de equipa e da partilha dos resultados advindos do mesmo.

Visão

• Ser reconhecida pela comunidade como uma Instituição que desenvolve serviços de qualidade de apoio à pessoa idosa com base no binómio utente – família.
  • Ser a primeira escolha das famílias do Concelho de Guimarães.

Política da Qualidade

• Cumprir os requisitos legais e da norma
  • Satisfazer as necessidades dos clientes
  • Melhoria continua
  • Melhorar a satisfação e motivação dos colaboradores
  • Melhorar o desempenho organizacional
  • Melhoria da qualidade de vida dos clientes
  • Melhorar o relacionamento entre organização e fornecedores
FUNDAÇÃO CASA DO PAÇO

A Fundação Casa do Paço assume-se como a concretização dum desígnio da família fundadora, mais precisamente, da Sr. Maria das Dores Ferreira de Castro, em colocar o seu património ao serviço da população mais desfavorecida em termos sociais, prestando Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia e Lar de Idosos - Lar Nª. Srª. das Preces.

Coordenadas GPS: N 41º 27' 37,4" ; W -8º 24' 49,6"

Telefone: (+351) 252 928 923/4 1

Fax: (+351) 252 928 925