Carregando...

SÍTIOS DE INTERESSE

Uma seleção de páginas de Internet úteis.

Junta de Freguesia de Airão S.João

Airão S. João é a freguesia mais ocidental do concelho de Guimarães, confrontando com Braga e Famalicão. Marcada pela sua paisagem de extensos campos e pelo terreno montanhoso dos montes da Curviã e Lagoa.

Câmara Municipal de Guimarães

Informações sobre o concelho e as actividades e notícias da Câmara Municipal de Guimarães.

Arquidiocese de Braga

Encontra aqui, uma nota sobre o passado da Igreja Bracarense e muitas informações sobre o presente. Esperamos que, viajando connosco, na companhia de Santa Maria de Braga, conheça melhor o que somos e se aproxime mais de Jesus Cristo, por quem e para

TIO

Projecto TiO (Terceira Idade Online) informações úteis (desde 1999) para idosos e Técnicos de Acção Social. Gerontotecnologia;Intergeracional; Actividades, etc.

RUTIS

A RUTIS (Associação Rede de Universidades da Terceira Idade) é uma Instituição de Utilidade Publica e a entidade representativa das Universidades Seniores (UTIs) Portuguesas.

Carta Social

A Carta Social consubstancia-se numa Base de Dados que comporta diversos ficheiros temáticos com a informação mais relevante da rede de serviços e equipamentos, relacionáveis entre si e com referenciação geográfica ao nível da freguesia/concelho.

SocialGest

Site de Gerontologia e Economia Social

FUNDAÇÃO CASA DO PAÇO

A Fundação Casa do Paço assume-se como a concretização dum desígnio da família fundadora, mais precisamente, da Sr. Maria das Dores Ferreira de Castro, em colocar o seu património ao serviço da população mais desfavorecida em termos sociais, prestando Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia e Lar de Idosos - Lar Nª. Srª. das Preces.

Coordenadas GPS: N 41º 27' 37,4" ; W -8º 24' 49,6"

Telefone: (+351) 252 928 923/4 1

Fax: (+351) 252 928 925